Dentinho diz que chorou vendo jogos do Corinthians pela TV
31/10/2010 00h15Fonte Terra
Fora do time do Corinthians desde a partida contra o Atlético-MG, no dia 6 de outubro, Dentinho está com saudade da torcida. A lesão muscular na coxa direita, sofrida no jogo contra o Flamengo e agravada na partida diante do clube mineiro, deixou o atacante longe dos gramados por um bom tempo. Mas na próxima quarta-feira, contra o Avaí, ele deve voltar a fazer companhia a Ronaldo no ataque corintiano."Estou sentindo muita falta da Fiel. Foi muito tempo afastado, estava bastante triste com tantas lesões consecutivas. Estou ansioso para dar alegria ao nosso torcedor. Não tem nada melhor que viver uma partida, sentir o calor da torcida", afirmou Dentinho.
O corintiano também lamentou a sequência negativa de lesões. Só neste Brasileirão, foram duas. Ele admitiu que até já chorou assistindo a alguns jogos do Corinthians pela televisão. "Nunca tive lesões consecutivas, torço para nenhum jogador passar pelo que eu passei. Eu chorei vendo algumas partidas pela televisão. Mas agora é bola pra frente, erguer a cabeça, fazer gols e ajudar o Corinthians para conseguir esse título tão importante", comentou.
No entanto, Dentinho revelou um método que o ajudou muito na recuperação: o atacante e amigo Ronaldo. "Eu quero agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica e, principalmente, aos fisioterapeutas que tiveram paciência comigo. Além disso, eu estava ao lado do Ronaldo, que sempre foi um guerreiro, que passou por diversos obstáculos. E como eu não conseguiria passar por esse momento?", concluiu.
Dentinho deve estar à disposição do técnico Tite para o jogo contra o Avaí, quarta-feira, no Pacaembu.