Em comunicado, Ganso diz que fica no Santos
16/02/2011 09h23Fonte Folha.com
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, se pronunciou nesta terça-feira pela primeira vez para esclarecer sua situação no Santos. Por meio de um comunicado oficial, ele disse que pretende continuar no clube e que está pensando na Taça Libertadores."Estou focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos, principalmente neste momento em que o time estreia na Taça Libertadores", diz trecho do comunicado.
Na última semana, Ganso teve seu nome ligado ao Corinthians e segundo o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, foi oferecido ao clube do Parque São Jorge pela DIS, que detém 45% dos percentuais dos direitos econômicos do jogador.
"Tenho contrato até de 2015 e continuo negociando um novo contrato que atenda aos meus objetivos e [aos] do clube", diz outro trecho.
Ganso está sem atuar desde 25 de agosto de 2010, devido um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro-2010. O meia foi operado no dia 28 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e voltou a treinar com bola no início de fevereiro.
Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo