He-Man tenta levar a bola do jogo e juiz veta

13/05/2012 22h22


Fonte Globo.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAutor do gol da vitória do Flu, Rafael Moura não consegue pegar a bola com o árbitro e apela até para a federação. (Imagem:Divulgação)Autor do gol da vitória do Flu, Rafael Moura não consegue pegar a bola com o árbitro e apela até para a federação.

Uma cena chamou atenção na final do Campeonato Carioca, neste domingo, no Engenhão. Assim que Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, Rafael Moura, autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 1 a 0, quis levar a bola para casa. O árbitro obrigou o jogador a entregá-la e levou-a para o seu vestiário. A alguns metros dali, Rafael Sobis se aproximou de um dos gandulas, pegou outra bola e ficou com ela por baixo da camisa durante toda a festa do título. Momentos antes de levantar a taça com os companheiros, He-Man avisou que não vai deixar barato.

- Eu não queria, eu quero levar a bola para a casa. Briguei com o árbitro, com o bandeirinha, mas eles trabalharam no jogo, querem ficar com a bola. Vou ver com a federação para ficar com uma, porque fiz o gol, ela tem de ficar comigo - disse o atacante tricolor ao SporTV.

De ótimo humor em meio à festa do título, Rafael Moura brincou ao saber que Sobis havia conseguido uma bola.

- Sou mais forte que o Sobis, vou pegar a bola dele - disse.

Horas mais tarde, Sobis provocou o companheiro no Twitter, publicando uma foto da bola e escrevendo: "Rafael Moura não conseguiu".

Gol é dedicado à mãe

He-Man dedicou o seu gol à mãe, Junia, que assistiu ao jogo no Engenhão e nesta segunda-feira vai se submeter a uma biópsia na mama para determinar se a lesão no local é benigna ou maligna.

- Hoje é Dia das Mães, e minha mãe vai fazer uma cirurgia muito difícil amanhã. A força da palavra e a fé me deram a tranquilidade para fazer o gol - afirmou o atacante, que substituiu Fred, lesionado, na partida contra o Botafogo e deve ser mantido contra o Boca Juniors, na primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores.

Na final deste domingo, Rafael Moura concluiu a gol três vezes, conseguindo seu quinto gol no estadual. Sofreu quatro faltas e cometeu também quatro.


Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rafael moura, bola, sobis