Mário Jr. diz que faltou malandragem aos jogadores do Brasil contra Cuba

27/09/2010 23h20


Fonte Globo Esporte

O Brasil esteve muito próximo de passar à segunda fase do Mundial invicto. Em um jogo que poderia ter sido a final, como afirmou Mário Jr., a seleção chegou a forçar o tie-break, mas foi derrotada por Cuba nesta segunda-feira, na cidade italiana de Verona. Para o líbero, a queda de rendimento no último set e a impaciência da equipe foram fatores determinantes para o resultado.

- Foi um jogo difícil A gente perdeu porque deu uma caída no fim. Também quisemos enfrentar o bloqueio. Podíamos ter usado da malandragem. Tentar explorar e usar melhor os contra-ataques. Mas foi um belo jogo. Poderia ter sido uma final antecipada devido ao alto nível – analisou o jogador.

Na segunda fase, o Brasil segue para a cidade de Ancona, onde vai enfrentar as seleções de Bulgária e Polônia. As duas equipes são vistas pelo técnico Bernardinho como candidatas ao título.

Mário Jr. disse que a seleção tinha consciência de que não encontraria adversários fáceis no Mundial. Ele contou que a todo momento a equipe tinha conhecimento da dificuldade do torneio.

- Até chegarmos à semifinal e final vai ser pedreira - ressaltou o estreante em mundiais.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: final, jogo, segunda, pará, foi