Técnico do Corinthians rebate comentário de Defederico
15/09/2010 13h58Fonte Terra
O técnico Adilson Batista abdica do tom político ao comentar a insatisfação de alguns reservas do Corinthians. O meia Matías Defederico, por exemplo, adiantou em seu Twitter que não havia sido relacionado para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão.Sem citar o nome do argentino, Adilson respondeu: "para mim, esse tipo de coisa é normal. Não dá para agradar a 30 jogadores. Esse que reclamou teve oportunidades, não teve? E eu também reclamei quando ele chutou errado, quando cruzou errado... Isso é conversinha para boi dormir".
Contratado pelo Corinthians em agosto de 2009, após uma longa negociação com o Huracán, Defederico chegou ao Parque São Jorge com status de "novo Messi". Recebeu a camisa 10, mas perdeu o número nesta temporada e ainda não justificou o alto investimento feito pelo clube.
Pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes, Defederico pretendia aceitar uma proposta do River Plate, da Argentina, para voltar a jogar. Foi reanimado a ficar no Corinthians com a chegada de Adilson Batista, que utilizou o argentino com frequência no início de seu trabalho.
Como não chegou a ser decisivo, Defederico voltou a ficar em baixa no Corinthians. Participou da derrota para o Grêmio, na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas não conseguiu convencer Adilson a reutilizá-lo no jogo decisivo com o Fluminense. "Vamos trabalhar para o Grêmio Prudente!", escreveu o argentino, no Twitter, em referência ao adversário de seu time no próximo sábado.
Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews