William e Dentinho continuam fora, e Adilson pode escalar três atacantes
02/09/2010 20h03Fonte Globo Esporte
O zagueiro William e o atacante Dentinho vão desfalcar o Corinthians na partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão se recuperando de problemas musculares e ainda não serão escalados pelo técnico Adilson Batista. A tendência é que o treinador mande a campo uma formação com três atacantes.Dentinho sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita durante o primeiro tempo da partida contra o Flamengo, em São Paulo. Por conta disso, ele não enfrentou Avaí, São Paulo, Cruzeiro e Vitória. O atleta, porém, já foi liberado pelo departamento médico para trabalhar no gramado, mas ainda não está pronto na visão da comissão técnica.
William também teve uma lesão na coxa direita diante do São Paulo e se ausentou frente aos mineiros e aos baianos. Ele, aliás, vem treinando separadamente do grupo e sequer participou das atividades com bola nesta semana.
Sem os jogadores, Adilson Batista tem dúvidas para escalar a equipe. Nesta quinta-feira, ele realizou um treinamento com portões fechados no Parque São Jorge e não deu pistas sobre quem escalará. Ronaldo, que regressou contra o Vitória, treinou apenas na academia, mas tem grandes chances de ser escalado.
No ataque, Iarley e Jorge Henrique, que cumpriu suspensão, brigam por uma vaga ao lado do Fenômeno. Há também a possibilidade de mandar a campo três atacantes. A zaga será a reserva. Paulo André formará dupla com Thiago Heleno. Chicão, com dores no joelho direito, foi vetado.
Outra novidade está no meio de campo. O volante Ralf cumpriu suspensão e tem retorno praticamente certo. Em compensação, o também volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.
O Timão pode ir a campo com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Thiago Heleno, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Ronaldo e Iarley.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook