Após eliminação do Altos, Júlio Ferrari espanta abatimento: "Levantar cabeça e continuar ano"

19/03/2022 21h53


Fonte Globoesporte.com

A derrota do Altos por 3 a 0 para o CSA na rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste, em Alagoas, não abateu o lateral-direito Julio Ferrari. O jogador espantou o clima de tristeza na beira do gramado do estádio Rei Pelé, em Alagoas, e destacou outros compromissos do clube na temporada, como estadual e competições nacionais.
Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasCSA x Altos(Imagem:Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA x Altos

- Independente da vitória aqui, tinha que torcer por alguns resultados, mas a gente tinha que vir aqui e fazer nossa parte, que era ganhar o jogo. Infelizmente não deu. Agora é focar na Copa do Brasil, estadual e Série C. É levantar a cabeça e continuar o ano – disse o lateral ao Nordeste FC.

Sem João Carlos, lesionado, Júlio Ferrari foi titular da equipe contra o CSA e viu a equipe alagoana abrir o placar com Lucas Barcelos e ampliar a vantagem com Rodrigo Rodrigues e Luiz Henrique.
Imagem: Celio Junior/AGIF  CSA x Altos (Imagem:Celio Junior/AGIF ) CSA x Altos

A derrota tirou todas as chances da equipe piauiense avançar de fase – dependia de uma vitória e uma combinação de outros placares para entrar na zona de classificação do Grupo B.

Sem o Nordestão, o Altos volta as atenções ao Campeonato Piauiense, onde é terceiro colocado na tabela, além da Copa do Brasil – está na 3ª fase – e Série C.

Tópicos: copa, equipe, fase