Aranha reclama de ironia gremista: "Chamaram de branquelo. Era piada?"
19/09/2014 12h53Fonte GloboEsporte.com
A delegação do Santos desembarcou na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, depois do 0 a 0 com o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre. Aranha, é claro, foi o centro das atenções. Principal personagem da partida por conta da injúria racial dos gremistas contra ele, na Copa do Brasil, o goleiro do Peixe reclamou, assim como fez depois do jogo, de alguns gritos dos torcedores.
- Não me chamaram de preto fedido, mas me chamaram de branquelo. Era piada? Eles te chamam de tudo o que é coisa. Torcedor se manifestar contra o adversário é normal. Mas o que acontece lá é um caso à parte, é diferente - declarou o goleiro santista (veja acima vídeo sobre o comportamento da torcida gremista na partida).
Aranha esperava outra reação da torcida do Grêmio, principalmente depois de o time ter sido eliminado da Copa do Brasil por conta da injúria racista de parte da torcida.
Imagem: Google
- Eu sinceramente pensava que a maioria não concordava com as atitudes, que eles iam tentar passar outra imagem. Mas ficou claro que é um pensamento quase geral da torcida do Grêmio. Pode pegar no meu pé (nas próximas partidas na Arena), não tem problema. Eu não vou desrespeitar ninguém. A denúncia eu fiz para fazer valer meus direitos - completou o jogador.
Tranquilo em relação à denúncia que fez depois de partida válida pela Copa do Brasil (o Santos vencera o jogo). E não liga para quem discorda dele.
- Eu fiquei muito sentido com a situação e por isso tomei essa atitude (de denunciar). Fiquei satisfeito de ver que a Justiça funciona. Alguns questionam, dizem que foi teatro, mas as imagens mostram o contrário. Mas a impunidade é tanta que quando (a justiça) funciona, a gente fica sem saber se é verdade ou não - finalizou Aranha.
Imagem: GoogleGremistas pegaram no pé do Aranha