Brasileiro Michel Trator é o único atleta a não bater o peso no UFC Roterdã
01/09/2017 10h49Fonte Globoesporte
O peso-leve brasileiro Michel Trator foi o único atleta a não conseguir bater o peso na pesagem oficial do UFC Roterdã, realizada na manhã desta sexta-feira, na Holanda.
O paraense foi o primeiro lutador a subir na balança e registrou 72,1kg - 1,3kg acima do limite permitido para a sua categoria, já contando a libra de tolerância - cerca de 0,454kg - dada aos atletas que disputam lutas não-válidas pelo cinturão.
Trator teve 20% da sua bolsa revertida para o seu adversário, o americano Mads Burnell, que fará sua estreia no UFC neste sábado.
Os demais lutadores conseguiram bater o peso sem problemas. Quem pareceu ter sofrido mais foi o peso-pena Zabit Magomedsharipov, que subiu na balança visivelmente debilitado, e cravou os 66,2kg, limite da categoria já com a libra de tolerância. Os brasileiros Felipe Silva, Francimar Bodão e Talita Bernardo ficaram dentro dos limites de suas categorias e confirmaram presença nas suas lutas.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook