Copa Cidade Verde de Futebol Feminino acontece domingo
09/10/2019 10h16Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
Definida a nova data de abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17: será no dia 13 de outubro, próximo domingo, às 8h, com concentração a partir das 7h, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro-Norte de Teresina.
A abertura estava marcada para ocorrer no último sábado (05), mas em decorrência dos transtornos ocasionados pela forte chuva que caiu em Teresina na sexta (04), a data precisou ser remarcada. O estádio Lindolfo Monteiro, no qual ocorrerá a competição feminina, assim como diversos outros pontos da cidade, ficou sem energia elétrica.
Os cabos que alimentam a rede elétrica do estádio foram danificados com a queda de uma parte da árvore centenária. A SDU Centro-Norte já realizou a poda e fez a limpeza dos galhos.
A nova data foi definida em reunião realizada nesta segunda (07) entre os representantes da TV Cidade Verde, Federação de Futebol do Piauí (FFP) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que em parceria provem a primeira Copa Feminina Sub-17.
O secretário da Semel, Miguel Rosal, tranquilizou a situação e que o estádio estará pronto para receber os times e o público no domingo.
"Nós agilizamos por conta própria esse reparo. Estou tranquilo e quero tranquilizar as equipes que vão participar do torneio bem como a população que irá ao Lindolfo Monteiro. Amanhã, no máximo, estaremos com tudo estabilizado. A parte interna já retificamos agora é só fazer a ligação da rua para o transformador. Domingo teremos uma das principais festas do futebol feminino".
GRUPOS - COPA CIDADE VERDE SUB-17 DE FUTEBOL FEMININO
Grupo 1
Tiradentes
Biroesportes
Santa Luz
Grupo 2
Abelhas Rainhas (Picos)
Soccer Girls (Bom Jesus)
Os Águias
Grupo 3
Skillred
Bom Sucesso
Escolinha do Boca Juniors
Grupo 4
Teresina
Palmeiras (Matões-MA)
Seleção de União
Grupo 5
São Paulo
Fundação Mateus
Fluminense
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook