Dirigente são-paulino diz que Luis Fabiano será multado por expulsão

01/10/2014 15h39


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: Marcos RibolliClique para ampliarLuis Fabiano é expulso após agredir volante chileno.(Imagem:Marcos Ribolli)Luis Fabiano é expulso após agredir volante chileno.
A expulsão de Luis Fabiano na partida contra o Huachipato, do Chile, pela Copa Sul-Americana, não passará em branco no São Paulo. Vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro garantiu que o atacante será punido pelo cartão vermelho recebido ainda no primeiro tempo do jogo, na noite de terça-feira, no Morumbi.

O camisa 9 começou o duelo pelas oitavas de final do torneio continental entre os titulares, já que o técnico interino Milton Cruz decidiu poupar Alan Kardec. Aos 32 minutos, porém, Luis Fabiano agrediu o volante Arrué em uma disputa sem bola. O juiz, ao lado, sacou o cartão do bolso de trás e o excluiu do jogo. Foi a 14ª expulsão do jogador com a camisa tricolor.

– Ele errou na partida de terça e será multado no salário. Não podemos admitir uma atitude dessa. Ainda vou conversar com os advogados do clube para ver como vamos proceder, mas dou minha palavra de que ele será punido – afirmou Guerreiro.

O Fabuloso voltou recentemente a ser relacionado no São Paulo após longo período afastado por lesão. No sábado, contra o Fluminense, pelo Brasileiro, Luis Fabiano deixou o gramado reclamando do estar no banco. Nessa partida, entrou com a bola rolando e levou o terceiro cartão amarelo que o deixa fora do duelo com o Grêmio no fim de semana.

Pela Sul-Americana, o São Paulo venceu o Huachipato por 1 a 0 e agora pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque algum no confronto de volta. A definição de quem passa para as quartas de final da competição é no dia 15 de outubro, no Chile.

Imagem: Marcos RibolliAtacante soma 14 cartões vermelhos pelo São Paulo; dirigente criticou e garantiu punição.(Imagem:Marcos Ribolli)Atacante soma 14 cartões vermelhos pelo São Paulo; dirigente criticou e garantiu punição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook