Dome diz que ficou feliz com título, mas não entrará no currículo: "Não fui eu quem ganhei"

27/02/2021 18h20


Fonte G1

Imagem: Marcos RibolliDome diz que ficou feliz com título, mas não entrará no currículo: Dome diz que ficou feliz com título, mas não entrará no currículo: "Não fui eu quem ganhei"

Domènec Torrent acompanhou atentamente a arrancada do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro, mas foi traído por uma falha na conexão da internet e, da Espanha, não conseguiu acompanhar a última rodada, que sacramentou o bicampeonato rubro-negro. Apesar de feliz com a conquista do clube e de ter sido o comandante em 20 das 38 partidas, ele não se sente campeão.

O treinador, que comandou o Flamengo nas 20 primeiras rodadas, disse que não vai colocar o título em seu currículo. Seu aproveitamento foi de 58,8% no Brasileiro - 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

- Estou muito contente por toda equipe. Não vi o último jogo porque minha conexão de internet falhou. Mas vi os últimos sete jogos. Não vou colocar o título no meu currículo porque não fui eu quem ganhei, apesar de ter ajudado como pude em momentos complicados, como o da pandemia - disse Dome ao ge.

Apesar de ter saído do Flamengo e voltado para a Europa, Domènec não se desligou totalmente. Ele mantém contato com pessoas do clube, em especial Filipe Luís e alguns integrantes do staff.

Após a saída do Flamengo, Dome ficou um período no Rio de Janeiro até chegar a um acordo para sua rescisão. Ele afirmou que recusou algumas propostas e só vai assumir um novo clube quando tiver um projeto que o encante.

- A situação com o Flamengo está resolvida, e atualmente não tenho nenhuma pressa em voltar a um clube até que apareça um projeto que realmente me atraia - disse.

Após a saída de Dome, Rogério Ceni assumiu o time e o levou até o título com 66,6% de aproveitamento - 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Tópicos: flamengo, clube, dome