Ex-jogador do PSG vê favorecimento a estrangeiros e acusa sul-americanos
23/09/2014 13h16Fonte GoboEsporte.com
Imagem: Getty ImagesClique para ampliarMenez, atualmente no Milan, acusou ex-clube de favorecer estrangeiros.
A quinta colocação no Campeonato Francês parece ter aberto a porta da crise no Paris Saint-Germain. A gota d'água foi o empate em casa diante do Lyon no último domingo em 1 a 1. Em entrevista à revista "France Football", Jérémy Menez deixou ainda mais claras as diferenças existentes dentro do clube. De acordo com o atual atleta do Milan, ser estrangeiro torna sua vida mais fácil no time.- Atualmente, talvez seja melhor ser estrangeiro no PSG. Especialmente se você cuidar bem de sua comunicação. Mas eu sou francês e parisiense. Eu não tenho Twitter ou Instagram para enviar mensagens ou fotos bonitas. Eu não faço filmes em redes sociais. Eu não disse: "Vai Paris! Viva Paris!" - disse Menez, que deixou Paris no final da última temporada.
Os comentários referem-se às muitas imagens e vídeos postados por jogadores do PSG, incluindo os sul-americanos, como Lucas, Marquinhos, Thiago Silva, Lavezzi e Javier Pastore, segundo relato da publicação francesa.
Apesar do diagnóstico do ex-atleta da equipe, um brasileiro é apontado como a solução para os problemas atuais. Em enquete realizada também pela "France Football", Leonardo é o preferido por 72% dos torcedores para colocar o grupo novamente no rumo das vitórias. A imprensa francesa lembra que o ex-diretor do PSG foi responsável por contratações como Ibra, Thiago Silva e Verratti.
Além da campanha abaixo do esperado do atual campeão francês, o técnico Laurent Blanc ainda precisa administrar o início na Liga dos Campeões. No último dia 17, a equipe apenas empatou em 1 a 1 diante do Ajax na Amsterdã Arena. O próximo compromisso pela competição exigirá ainda mais. No Parc des Princes, o PSG encara o Barcelona no dia 30 de setembro. O GloboEsporte.com acompanhará o jogo em tempo real.
Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews