Flávio Araújo quer o River aguerrido diante do Santos do Amapá
13/10/2020 17h26Fonte Cidade Verde
Imagem: Reprodução
Resultado disso é que o time tricolor caiu para a quinta posição no Grupo A-2, ficando fora do G-4 para a classificação. Após a derrota em Altos o técnico Flávio Araújo fez críticas à arbitragem de Diego da Silva Castro, mas reconheceu que faltou um desempenho melhor na ligação do meio-campo com o ataque. Acrescentou ainda que houve falhas em finalizações contra a meta altoense.Flávio Araújo destacou também que o time riverino vai ser mais aguerrido no jogo com o Santos do Amapá, na tarde desta quarta-feira (14.10), no Estádio Governador Alberto Silva-Albertão, em busca da vitória. O técnico quer o máximo de empenho de todos os jogadores diante da equipe amapaense.
A campanha riverina ao longo de 5 jogos não é boa: 2 derrotas, 1 empate e 2 vitórias. O empate aconteceu com o Baré no Albertão por 2 x 2, após ter vantagem de 2 x 0. Dos 15 pontos, conquistou apenas 7. O ataque é dos mais fracos da competição, com 6 gols, média inferior a 1 gol por jogo. A defesa sofreu 7 e o saldo é nagtivo de 1 gol.
A campanha do Santos do Amapá é parecida: 5 jogos, 3 derrotas e 2 vitórias, com 6 pontos conquistados. O ataque marcou 5 gols e a defesa sofreu 11, ficando um saldo negativo de 6 gols. Na defesa está o ponto mais fraco da equipe do Amapá. Quem vencer o jogo no Albertão ( às 16h00 ) crescerá na classificação.
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes