Fora do Top-3 no Olympia, Ramon Dino faz desabafo em postagem: "Nunca vou desistir"

13/10/2024 20h05


Fonte ge

Imagem: ReproduçãoRamon Dino em sua apresentação indivudual do Classic Physique.(Imagem:Reprodução)Ramon Dino em sua apresentação indivudual do Classic Physique.

Menos de 12 horas depois de encerrada a participação no Olympia 2024, o acreano Ramon Dino fez postagem nas redes sociais com uma mensagem de desabafo e agradecimento. O principal nome do fisiculturismo brasileiro terminou a competição na categoria Classic Physique na quarta posição.

Na publicação, o "Dinossauro do Acre" destacou que o trabalho de preparação foi feito 100%, mas o resultado no mais importante evento do fisiculturismo mundial não foi o esperado. Ele agradeceu o apoio recebido, aos patrocinadores e ressaltou que vai seguir em busca dos novos desafios na carreira deixando no ar que ainda quer alcançar o título do Mr. Olympia.

– Primeiro, obrigado Deus, pela vida, pelas pessoas e por me dar sabedoria e discernimento para tudo isso. Apesar de tudo, sei que o trabalho foi feito a 100%. Não era o resultado que esperava, mas estou feliz e grato. Foi uma preparação longa, cheia de aprendizado, que certamente servirá para o futuro - ainda tem mais por vir! Obrigado à minha equipe, aos patrocinadores e a todos que me acompanham e curtem meu trabalho. Tudo é feito com muita dedicação e carinho. Eu não saí do Acre à toa…Nunca vou desistir! – escreveu.

Ramon Dino foi vice-campeão do Mr. Olympia em 2022 e 2023. Considerado um dos favoritos na edição 2024, acabou tendo desempenho abaixo da expectativa. Clique aqui para entender os motivos!
Imagem: Reprodução/InstagramRamon Dino(Imagem:Reprodução/Instagram)Ramon Dino

Imagem: Reprodução/InstagramRamon Dino(Imagem: Reprodução/Instagram)Ramon Dino

Imagem: Reprodução/InstagramRamon Dino(Imagem:Reprodução/Instagram)Ramon Dino

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: trabalho, feito, olympia