Jogador tem câmera levada, e torcida faz vaquinha por presente após acesso
24/10/2015 09h47Fonte GEPI
Um grupo de torcedores do River-PI se mobilizou nas redes sociais para fazer uma vaquinha depois de sensibilizar com uma situação inusitada que aconteceu com o volante Amarildo: durante a comemoração do acesso à Série C do Brasileiro, na chegada a Teresina, o jogador teve a sua máquina fotográfica furtada. O equipamento tinha os registros dos bastidores do elenco do time no empate em 1 a 1 do Tricolor com o Lajeadense, pelas quartas de final da competição. O dinheiro arrecadado na mobilização da torcida possibilitou a compra de uma câmera nova, entregue a Amarildo nesta sexta.- Amarildo é muito querido pela torcida do River-PI. Levantei a causa e todos de pronto queriam ajudar. Além disso, ficamos chateados com o ocorrido, embora saibamos que quem fez isso não é riverino – explicou Djalma Lemos, que organizou a vaquinha. A corrente teve a contribuição de 14 torcedores, além do atacante Eduardo, jogador do River-PI. O valor arrecadado foi de R$ 700.
Volante tricolor, Amarildo é o xodó da torcida. A forma como se dedica em campo rendeu a ele o apelido de “Pitbull”. Na Série D, o jogador fez dois dos 15 gols do Galo na competição. Ele agradeceu a mobilização da torcida e o carinho.
- Quero agradecer a todos os amigos de coração pelo presente, muito obrigado. Que Deus possa abençoar cada dia mais a todos, estou muito feliz - disse Amarildo.
Imagem: Divulgação/RACAmarildo com presente dado pela torcida do River-PI.
O River-PI joga no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina, no jogo de ida da semifinal. O adversário é o Ypiranga.
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes