Luta de Conor McGregor será contra Justin Gaethje no UFC 252

19/03/2020 09h49


Fonte Combate

Imagem: Getty ImagesClique para ampliarO peso-leve americano Justin Gaethje é o mais cotado para ser o próximo rival de Conor McGregor(Imagem:Getty Images)O peso-leve americano Justin Gaethje é o mais cotado para ser o próximo rival de Conor McGregor
 As especulações sobre o próximo adversário de Conor McGregor sempre rendem manchetes ao redor do mundo. As cifras astronômicas que envolvem a presença do irlandês no octógono do UFC animam qualquer atleta a enfrentá-lo. Desta vez, de acordo com o treinador de trocação de McGregor, Owen Roddy, chegou avez de Justin Gaethje. Em entrevista à "ESPN", o técnico deixou claro que o americano é o mais cotado para dividir a luta principal com o "Notório" no UFC 252, que está inicialmente marcado para o dia 11 de julho em Las Vegas, nos EUA. Informações do Combate.

- Para ser honesto, provavelmente Gaethje. Tem se falado muito sobre ele, que é um lutador muito empolgante. Essa é uma luta que eu e todo mundo gostaríamos de ver. Potencialmente a luta é essa, mas pode ser contra qualquer um. Sei que Conor está louco para lutar, e acredito que qualquer um estaria pensando da mesma forma sobre o evento de 11 de julho. A ideia é trazer o UFC de volta à vida após o cancelamento dos três eventos e coisas assim. Acho que uma luta como essa no dia 11 de julho teria esse papel e de recolocar tudo de volta nos trilhos. Estou na torcida, assim como todo o restante do mundo, para que essa luta se confirme.
Os rumores posteriores à vitória de McGregor sobre Donald Cerrone no UFC 246 davam conta de que, antes de disputar o cinturão do peso-leve em uma possível revanche contra Khabib Nurmagomedov, o irlandês ainda teria de fazer uma luta, e Justin Gaethje seria o nome mais cotado para ser o seu oponente. O americano é o atual número quatro do ranking e vem de uma sequência de três vitórias. O vencedor da provável luta entre Gaethje e McGregor seria o mais forte candidato ao posto de desafiante número um ao cinturão da categoria.

Em entrevista ao site "Bleacher Report", Conor McGregor deixou claro que não demorará a voltar a lutar, e garantiu que será um duelo empolgante para os fãs.

- Estarei de volta ao octógono em breve, e também espero fazer mais uma luta de boxe. Os fãs precisam ficar atentos, mas acreditem, vocês vão adorar. Vamos dar a eles o que eles querem, e vamos entretê-los, que é o que mais importa para mim. Admito que não treinei como deveria para a luta contra Khabib, que aconteceu antes do UFC 246. Não estava em condições perfeitas. Podem chamar do que quiserem. Hoje eu estou faminto como se não tivesse comido há semanas. Quando coloco uma coisa na minha cabeça, eu consigo. É esse poder de acreditar que faz os campeões. Eu simplesmente não estava totalmente preparado. Ficou provado ali que tudo pode acontecer em uma luta. Podem ter a certeza de que eu não cometerei os mesmos erros na próxima vez - disse o irlandês.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mundo, luta, mcgregor