Meia do River-PI se revolta com cobranças e é contido por policiais e atletas
26/01/2025 12h03Fonte Globo Esporte PI
Bruno Gomes, meia do River-PI, bateu boca com torcedores após o apito final da partida entre o Galo com o Fluminense-PI, que terminou em 4 a 1 para o Vaqueiro - em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O jogador discordou do questionamento de alguns torcedores, foi contido por policiais e foi conduzido por membros do estafe e atletas do Tricolor para os vestiários do estádio Albertão, em Teresina.Imagem: Julio CostaMeia do River-PI é contido por policiais e jogadores após bate-boca com torcida
Imagem: Julio Costa
Imagem: Julio Costa
Como foi o jogo?
O início da primeira etapa foi morna, com o Fluminense-PI com mais posse de bola, porém sem chances efetivas de gol. O River-PI mostrou mudanças, com uma equipe mais organizada. No entanto, o Galo sofreu com Fatel, que apareceu como o grande nome do Vaqueiro na primeira etapa ao fazer dois gols. Aos 37 minutos, o camisa 11 recebeu passe de Matheus Matias e finalizou dentro do gol. O jogador repetiu o feito aos 47, após defesa do River-PI se atrapalhar.
Imagem: Leonardo RochaFluminense-PI x River-PI, Campeonato Piauiense 2025
O River-PI teve a esperança de tentar encostar no placar quando Balotelli diminuiu com gol de pênalti no início da segunda etapa. No entanto, Gabriel Vieira não deixou barato e marcou duas vezes. Aos 20 minutos, o camisa 10 recebeu passe de Everton Silva e mandou cruzado para o fundo da rede. Dez minutos depois, o meia fez um golaço ao deixar Bernardo no chão.
Na quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI retorna aos gramados no dia 31 de janeiro, diante do Altos, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O River-PI vai entrar em campo no dia 1º de fevereiro, contra o Atlético-PI o, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews