Na Série B, goleiro "Agente 86" faz "luvafone" e massagista "cola" boca

24/09/2014 11h54


Fonte GloboEsporte.com

 Imagens curiosas marcaram os jogos entre Sampaio Corrêa x Vasco e Vila Nova x Ponte Preta, nesta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, o goleiro Marcelo Pitol e um membro da comissão técnica do Sampaio se inspiraram no programa "Agente 86" e esconderam um rádio dentro de uma luva, para falar com o técnico Lisca, que assistia à partida da arquibancada. O treinador estava suspenso pelo STJD por ter xingado um jogador do Paraná na 20ª rodada e o uso do comunicador é proibido. O jogo terminou empatado por 2 a 2 (assista ao vídeo).

Já no duelo entre o Vila Nova e a Macaca, o massagista Almir, do time goiano, apareceu com um esparadrapo na boca como forma de protesto após o árbitro Pablo dos Santos Alves o ter mandado se calar. A equipe de Campinas venceu por 3 a 0, no Serra Dourada, e chegou à segunda posição na tabela, com 46 pontos. O Vila está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 17 pontos.

Imagem: SporTV.comGoleiro reserva do Sampaio Correa lembrou o Agente 86.(Imagem:SporTV.com)Goleiro reserva do Sampaio Correa lembrou o Agente 86.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook