No retorno ao CSKA, Vitinho revela lesão: "Ficarei dois meses fora"

11/09/2014 13h03


Fonte GloboEsporte.com

 Vitinho não levou boas lembranças da passagem pelo Catar com a seleção brasileira sub-21. O jogador comunicou nas redes sociais que precisará ficar dois meses fora dos gramados em razão de uma lesão sofrida no tornozelo.

- Hoje recebi um péssima notícia pelos médicos do clube (CSKA Moscou). Após um exame feito ontem (quarta-feira), o resultado não foi bom. Tive dois ligamentos do tornozelo rompidos, uma possível fratura e provavelmente terei que fazer uma cirurgia. Hoje é um dia triste pra mim. Ficarei dois meses fora dos gramados. Mas Deus sabe de todas as coisas está entregue nas suas mãos senhor ! - escreveu o atleta no Instagram.

Imagem: InstagramClique para ampliarVitinho revela lesão no tornozelo.(Imagem:Instagram)
O atacante do CSKA, da Rússia, sofreu uma pancada no segundo tempo da partida contra a Palestina sub-23 (veja no vídeo acima o momento em que o jogador se machucou), no sábado, e ficou com o local inchado.

Nesta quinta-feira, o clube também oficializou a lesão e anunciou que o brasileiro será enviado a uma clínica de Munique, onde será determinada a continuidade do tratamento.

Com o problema,Vitinho perderá jogos do Campeonato Russo e ao menos quatro partidas da Liga dos Campeões contra Roma, dia 17 de setembro, Bayern, em 30 de setembro, e os dois confrontos diante do Manchester City, dias 21 de outubro e 5 de novembro. O atleta ainda ficará fora dos amistosos da seleção sub-21 em outubro nos dias 6 e 14. A programação ainda será confirmada pela CBF, mas a informação é de que os adversários serão sul-americanos.

Em Doha, o Brasil venceu o Catar sub-22 por 4 a 0, a Palestina sub-23 por 3 a 0 e empatou por 2 a 2 com a seleção principal do Líbano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, seleção, pancada