Nova Iguaçu x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
07/02/2023 10h56Fonte ge.globo.com
Imagem: geFicha Nova Iguaçu x Vasco
De olho na parte de cima da classificação do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, nesta terça, às 21h10, no Mané Garrincha, em Brasília. Será a oportunidade para o time de Maurício Barbieri provar que está em evolução.
Após a boa atuação na goleada por 5 a 0 contra o Resende, o Vasco busca uma nova vitória para se aproximar do G-4 da Taça Guanabara. Com jogos a menos, o time entra em campo na sexta colocação, com oito pontos, e precisa vencer para colar no pelotão de cima antes do clássico contra o Fluminense, no domingo.
O Nova Iguaçu, por sua vez, está na nona colocação, com seis pontos. O time venceu apenas um jogo em seis rodadas e vem de empate sem gols com o Botafogo.
Transmissão: a Band e a BandSports transmitem a partida. O ge acompanha com fotos em tempo real (clique aqui para acompanhar).
Escalações prováveis
Vasco – técnico Maurício Barbieri
O Vasco mais uma vez terá seu time principal em campo. Em relação ao time que iniciou o último jogo, Maurício Barbieri não poderá contar com o volante Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De Lucca é o provável substituto.
Figueiredo também será desfalque em Brasília. O atacante sentiu dores na coxa direita no treino deste domingo, vai passar por exames e não foi relacionado. Erick Marcus e Orellano disputam a vaga. A boa notícia é a volta de Nenê, desfalque nos últimos dois jogos.
Provável escalação: Ivan, Puma, Miranda, Léo, Lucas Piton; De Lucca, Jair, Nenê (Alex Teixeira), Eric Marcus (Orellano), Gabriel Pec e Pedro Raul.
Imagem: ge Provável escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu.
Desfalques: Rodrigo (suspenso). Figueiredo (dores na coxa); Robson (dores na coxa).
Pendurados: ninguém.
Nova Iguaçu - técnico Carlos Vitor
Com um único desfalque para a partida desta terça, é provável que o técnico Carlos Vitor mantenha a base da equipe que empatou com o Botafogo na semana passada.
Provável escalação: Max, Léo Fernandes, Matheus Alves, Gabriel Pinheiro, Bruninho, Gustavo Nicola, Paulo Henrique, Marquinho Macaé, Andrey, Andrezinho e Nathan.
Desfalques: ícaro (suspenso)
Pendurados: Leonardo e Gabriel.
Arbitragem
Tarcizo Pinheiro Caetano apita o jogo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.