Pai de Whindersson Nunes revela ser contra lutas de humorista no boxe
30/05/2024 11h02Fonte Ge PI
Imagem: Anna PenafielHidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes
Hildebrando Batista, pai do humorista piauiense Whindersson Nunes, revelou ser contra a participação do artista em eventos de boxe. Amante do esporte, o familiar de Whind reiterou não gostar do fato dele subir no ringue para enfrentar rivais. Em entrevista ao podcast Baião de Dois, da Clube News FM, Hidelbrando citou receio por conta das pancadas que a luta gera aos participantes. Assista abaixo.
- Eu sou contra. Não gosto. Eu falei para ele. Vai ter outra luta aí que ele vai lutar (contra o Neeraj Goyat). Acho que isso dá dinheiro, dá marketing, dá tudo. Mas dá muita pancada. Hoje eu vejo muitas pessoas que faziam isso e que hoje estão meio "doidas da cabeça" com luta - comentou Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes.
O pai do humorista ainda comentou sobre ser fã de Popó e sobre a luta do tetracampeão com Kléber Bambam.
- Sempre gostei de assistir lutas do Popó. Então, a gente ficava acordado até duas horas. Em dois rounds acaba a luta. Fiquei acordado para assistir contra o Bambam. Não teve graça, não teve luta - completou.
Imagem: Misfits BoxingWhindersson Nunes no evento em Manchester, Inglaterra
No dia 20 de julho, o piauiense Whindersson Nunes volta aos ringues para mais uma luta no boxe. Desta vez, o desafio do comediante vai ser diante de Neeraj Goyat, boxeador indiano, de 32 anos, que vai lutar pela sua 19ª vitória dentro do seu cartel no boxe. A luta entre ambos faz parte do card do confronto entre Mike Tyson e Jake Paul. O evento vai ser disputado no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos.
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes