Presidente do Botafogo diz que não gostaria de Neymar no clube: "Estragou a carreira dele"
17/11/2024 20h24Fonte ge
O futuro de Neymar é assunto debatido mundialmente. O atacante sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita no começo do mês em um jogo do Al-Hilal e não vai mais atuar em 2024. O Santos, clube que o revelou, sonha em repatriá-lo.O atacante possui uma conexão "indireta" com o Botafogo. Rafaella Santos, irmã do camisa 10, é torcedora assumida do Alvinegro. Isto não quer dizer que o time carioca tentaria a contratação do craque - pelo menos na visão de Durcesio Mello, presidente do clube associativo. Vale destacar que ele não tem controle sobre o futebol do Botafogo.
- Deus me livre [faz sinal com a cabeça de que não queria no Botafogo]. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco, agora se machucou de novo - afirmou o presidente do Alvinegro em entrevista ao canal "Resenha Alvinegra".
O Botafogo está na final da Conmebol Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro. O executivo prevê que haverá perdas no elenco pelo sucesso dentro de campo, mas já há trabalho para buscar possíveis reposições.
- O scout já está trabalhando para o ano que vem porque sabe que vai haver perdas, provavelmente o Igor Jesus. Vamos ganhar os títulos primeiro - finalizou.
Horas depois da publicação da matéria, Rafaella Santos rebateu as declarações de Durcesio Mello em postagem nas redes sociais.
- "Deus me livre"... Presidente Durcesio Mello? AINDA bem que o Botafogo é MUITO além de uma "diretoria". Piada! - escreveu.