Rally Piocerá próximo de chegar ao recorde na modalidade moto com mais de 200 inscritos
28/12/2010 12h01Fonte Assessoria de Comunuicação
O Rally Piocerá está perto de chegar a um novo recorde de inscritos nas motos. Até o momento estão inscritos 235 pilotos. O número de vagas são 250 nas seguintes categorias: Master, Senior , Executivo (de 32 anos até 40 anos) exclusivo para pilotos Master e Sênior, Over 40 (+ 40 anos) , Júnior, Novato , Dupla ( Iniciante e/ou Graduado) e Rally (mesmo percurso dos carros 4x4). Ao todo, estão inscritos mais de 400 competidores em todas as modalidades até o momento, faltando quase um mês para o início do evento, no dia 23 de janeiro, no Jockey Club, em Teresina-PI.A modalidade moto é a que conta com o maior número de inscritos e a procura maior é justificada, pois a prova abrirá o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). São pilotos de mais de mais de 20 estados inscritos até o momento. É o caso do mineiro Carlos Augusto Constantino, o Guto. Inscrito em uma das categorias mais competitivas das motos, a Master, ele vem se preparando bem para encarar os quatro dias oficiais de prova do Rally Piocerá. Confirmado na equipe P3 Racing KTM, ele não conseguiu ficar longe da prova, que participou nas edições de 2005 e 2006.
Quem pensa que ele busca apenas participar entre os melhores pilotos de moto do país na regularidade, se engana. Guto, que mora em Nova Lima, já participou de várias provas e é veterano. É tricampeão de um dos mais tradicionais enduros para motos do país, o Independência, que acontece em Minas Gerais, nas edições de 1996/2000/2001.
“No Piocera, meu melhor resultado foi no Piocerá 2005, no TVE (Teste de Velocidade Especial), quando fiquei em terceiro lugar nas motos importadas. Boas lembranças, porque na época fomos em número de vinte pilotos máster”, disse o piloto. A sua equipe é composta ainda pelo motorista e pelo mecânico, que darão o apoio total à estrela do grupo.
As inscrições para o Rally Piocerá podem ser feitas pelo site: www.piocera.com.br.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook