São Paulo x Fortaleza : Veja as prováveis escalações
25/08/2021 16h12Fonte meionorte.com
Imagem: ReproduçãoSão Paulo x Fortaleza
São Paulo e Fortaleza iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Nas oitavas de final, o Tricolor eliminou o Vasco, enquanto o Leão passou pelo CRB.
O Tricolor quer se aproveitar do bom momento do Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, para encaminhar a classificação e aumentar sua sequência de bons resultados antes de entrar em um período de mais de uma semana de folga.
Em busca de um título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enxerga a competição como a mais possível de ser conquistada, podendo somar mais um título na atual temporada. No Brasileirão, o título parece distante após um começo ruim, mas o time definitivamente melhorou de desempenho e está, atualmente, no meio da tabela.
Diante do Fortaleza, o Tricolor paulista deve seguir com os mesmo desfalques da última partida. Assim, Marquinhos, William e Arboleda devem seguir de fora da equipe, ainda se recuperando de suas lesões.
Já o Fortaleza aposta no bom retrospecto contra clubes paulistas na temporada. Até aqui, o Leão cearense está invicto contra os rivais estaduais do Tricolor. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate, o que ajuda o Fortaleza a realizar uma grande temporada até o momento, estando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.
A equipe comandada por Juan Vojvoda venceu Corinthians (1 a 0), São Paulo (1 a 0), Red Bull Bragantino (1 a 0) e Palmeiras (3 a 2). O único empate foi diante do Santos (1 a 1). Desses jogos, três foram no Castelão (Corinthians, Red Bull Bragantino e Santos), e dois fora de casa (São Paulo e Palmeiras).
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Emiliano Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: William, Marquinhos e Arboleda (lesionados)
FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Vojvoda.
Desfalques: Marcelo Benevenuto (já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo)
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes