Sem tempo, Tigresas chegam sexta e tem jogo 24h depois por liderança

15/10/2015 07h52


Fonte GE PI

Superação virou uma definição muito particular nos jogos do Tiradentes-PI nesta segunda fase do Brasileiro feminino. Nesse sábado, em casa, às 16h30, elas duelam contra o América-MG para definir se permanecem ou não na liderança do Grupo 6.

Muito antes do confronto, elas passaram por uma partida complicada: vitória por 1 a 0 em cima do Rio Preto, na casa do adversário. O grupo desembarca em Teresina na sexta-feira e pouco mais de 24h depois, sem tempo para recuperação, já entram em campo novamente.

Imagem: Ferdinando Ramos/ALLSPORTSClique para ampliarMaga foi a autora do único gol do Tiradentes-PI contra Rio Preto.(Imagem:Ferdinando Ramos/ALLSPORTS)Maga foi a autora do único gol do Tiradentes-PI contra Rio Preto.
A meia Andressinha falou sobre a pressão contra o Rio Preto e os elementos surpresas que fizeram a partida em São Paulo ser mais complicada.

- Superamos muito, fizemos o gol no início do jogo e o resto a gente tomou uma grande pressão do Rio Preto, até porque elas estavam jogando em casa.

Deixaram na reserva duas meninas muito rápidas, que foi a Ceará e a Milene, e tomamos muita pressão no final, mas a Andreia estava num dia muito inspirado e conseguiu fazer belas defesas. Ficamos felizes pela vitória e agora nossa vaga para a semifinal foi encaminhada – declarou.

Ao final da partida, sorriso e expressões de alívio. Maga conseguiu ser oportunista e, aos 27 minutos do primeiro tempo, fez o gol que ela tentava desde a partida contra o Flamengo. Finalmente saiu em um momento certo. Na outra partida da rodada, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 2 e ajudou o Tiradentes-PI a conquistar com antecedência a vaga nas semifinais.

Imagem: Reprodução/InstagramTime comemora classificação antecipada para as semifinais do Brasileirão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Time comemora classificação antecipada para as semifinais do Brasileirão.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook