Tamires, lateral-esquerda da Seleção, anuncia que é a nova jogadora do Corinthians
27/06/2019 16h15Fonte Gshow
O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 27/6, recebeu as jogadoras Tamires e Ludmila, da Seleção Brasileira. Após a participação na Copa Feminina 2019, na França, onde foram eliminadas nas oitavas de final, as atletas foram recebidas com carinho pelos torcedores quando desembarcaram no Brasil. No programa, Tamires e Ludmila falaram sobre esse momento de reencontro com a torcida."Pra gente foi muito gratificante. Foi algo que a gente sonhou, lutou para que o futebol feminino fosse reconhecido. Chegar ao aeroporto e ver todo mundo feliz com o que apresentamos foi algo maravilhoso. E que isso continue e o futebol feminino possa crescer", declarou Tamires, lateral-esquerda da Seleção.
Imagem: Sonia Schneiders/GshowTamires, lateral-esquerda, com Fátima Bernardes e a camisa do novo clube.
Ludmila destacou que, em campo, alguém tem que ganhar e alguém tem que perder:
"Futebol é assim. Mas acho que a gente tentou e lutou."
As jogadoras lembraram as dificuldades que o futebol feminino tem no Brasil. Tamires lembrou as nove derrotas que a Seleção nos amistosos.
"Antes de começar a Copa, muitos estavam desacreditados da Seleção. Fomos perdendo um poucos a confiança. Mas nos reunimos e sabíamos que tínhamos potencial. Fomos eliminadas de uma Copa do Mundo, mas saímos fortalecidas", afirmou Tamires.
Ainda durante o Encontro, Tamires contou uma novidade sobre sua carreira: ela é a nova jogadora do Corinthians.
"É o meu novo clube. A partir de segunda-feira estarei estreando no Corinthians", anunciou ela.
Ela aproveitou o momento e deu a camisa do clube de presente para Fátima Bernardes, que desejou boa sorte para a atleta.
Nas redes sociais, o Corinthians publicou uma mensagem dando boas-vindas para a nova integrante do clube. Veja!
Imagem: Reprodução da InternetCorinthians faz post dando boas-vindas para a jogadora Tamires.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook