Técnico valoriza Del Valle, mas se rende a Bruno Henrique e Gabigol: "Por isso custam o que custam"

27/02/2020 15h25


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Raphael Zarko/GloboEsporte.comTécnico do Independiente del Valle elogia Bruno Henrique e Gabigol.(Imagem:Raphael Zarko/GloboEsporte.com)Técnico do Independiente del Valle elogia Bruno Henrique e Gabigol.

O título passou longe, mas o Independiente del Valle mostrou, novamente, uma boa organização tática e boa troca de passes na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na segunda partida da Recopa. O jovem técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez elogiou a equipe, mas reconheceu a força do adversário. E citou diretamente a perigosa dupla de ataque do time carioca.

- Logicamente um time que tem Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tem margem de erro menor. Por isso custam o que custam, valem o que valem - disse o treinador de 35 anos do Del Valle.

Para Miguel Ramírez, o time equatoriano provou novamente que pode jogar de igual com qualquer adversário.

- Fomos capazes de gerar chances. A equipe é capaz de qualquer coisa, em qualquer lugar, contra qualquer oponente. Se consegue jogar assim com o Flamengo no Maracanã, passe o que passe, venha o que vier, vamos seguir aprendendo com os erros e sendo firme com nossa ideia de jogo.

Apesar de reconhecer a superioridade do Flamengo, o técnico do Del Valle criticou a postura do Rubro-Negro no Maracanã.

- Um rival como o Flamengo, com 70 mil pessoas em casa, não queria fazer o segundo nem o terceiro. Nem quando estava zero a zero. Eu se estivesse nessa situação queria fazer o primeiro, segundo e terceiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, time, valle