Treinador do Altos revela conversa com técnico do Ituano

06/02/2019 14h09


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarTreinador do Altos revela conversa com técnico do Ituano.(Imagem:Letícia Santos)

Prestes a enfrentar o Santos pela Copa do Brasil, o técnico do Altos recorreu a um velho conhecido para trocar uma ideia sobre o adversário de quarta-feira (6). E não haveria pessoa melhor para Leandro Campos conversar do que Vinícius Bergantin, treinador do Ituano, que goleou o Peixe por 5 a 1 no último domingo (3), pelo Campeonato Paulista.

- Nós temos que estar atentos. Inclusive, eu mesmo conversei com o treinador do Ituano, porque foi um ex-jogador meu, fui eu que lancei o Vinícius no futebol quando era juniores ainda. É lógico que eu bati um papo com ele. Ele até me fez umas colocações e tudo isso é válido.

Leandro Campos deixou claro, no entanto, que a troca de ideias, ainda que possa ajudar, não é determinante no resultado da partida. Disse ainda que seu estilo e o do argentino Jorge Sampaoli, que comanda o time do litoral paulista, são bem diferentes, ainda que ele venha do futebol gaúcho.

- Tudo isso é válido para que a gente possa realmente ter uma condição de entendimento do jogo. Agora, é lógico que o resultado do jogo passa por um processo de grau de dificuldade muito grande.

Ao mesmo tempo em que buscou informações privilegiadas, o treinador do Altos também procurou esconder as suas. Pela segunda tarde consecutiva, o treino no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi fechado para a imprensa - que só pode registrar imagens do aquecimento.

Altos e Santos entram em campo no estádio Albertão, nesta quarta-feira, a partir de 18h15. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do estádio. Os preços variam de R$ 20 a R$ 50.

Tópicos: jogo, altos, treinador