Viralizou: Fla malvado, Hulk pistola, choro de Cássio, Judas (?), caneta em Estêvão e Ceni, cuidado!
28/04/2025 09h09Fonte ge
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve de tudo um pouco: Hulk pistola com a arbitragem, VAR inconclusivo em lance de gol, dono da SAF do Cruzeiro confirmando saída de Dudu e, claro, o atropelo do Flamengo para cima do Corinthians e a gozação ao goleiro Hugo.Também teve a caneta absurda de Jean Lucas para cima de Estêvão, o tiro pela culatra da torcida do Vitória ao apelidar Wagner Leonardo de "Judas", Dorival Júnior no Maracanã, a demissão de Carille no Vasco e choro de Cássio, além de dorzinha e "ai que dor!" em Mirassol e Galo.
Confira tudo que viralizou nesta rodada do Brasileirão:
Fla malvado: atropelo e "Hugo! Hugo!"
O Flamengo amassou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã. Além da goleada, e da atuação de "Copa do Mundo" de Pedro, a torcida do Fla ainda aproveitou para tirar um sarro do ex-goleiro Hugo, atualmente no Timão. Após ver o goleirão falhar em um dos dois gols de Pedro, a massa rubro-negra começou a gritar: "Hugo! Hugo!...". A internet também não perdoou. Maldade...
Dorival no Maraca
O técnico Dorival Júnior já viu que não vai ter vida fácil no Timão. O ex-técnico da Seleção ainda não foi anunciado no Corinthians, mas esteve no vestiário da equipe e viu o jogo das tribunas do Maracanã.
Cuidado, Ceni!
Palmeiras x Bahia no Allianz Parque ficou marcado por um lance inusitado perto do fim da primeira etapa. Na ânsia de evitar a saída da bola pela lateral, o meia Everton Ribeiro deu um carrinho e quase derrubou o técnico Rogério Ceni. Tudo, no entanto, não passou de um quase acidente. Ufa, hein, Everton!?
Fecha as pernas, rapaz…
Canetinha clássica. O duelo entre Palmeiras x Bahia ainda reservou esse "rolinho" de futsal de Jean Lucas para cima de Estêvão. Bonito demais, né não!?
Não chora, Cássio
Cássio foi às lágrimas após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, em Uberlândia, no Brasileirão. O goleiro explicou o choro e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo por atuações recentes. Fica tranquilo... Você é enorme, Cássio!
Fim da linha, Carille
O Vasco demitiu o técnico Fábio Carille na noite deste domingo, depois da derrota por 1 a 0 o Cruzeiro, em Uberlândia, na sexta rodada do Brasileirão. A decisão foi comunicada pelo presidente Pedrinho em coletiva logo depois da partida, na sala de imprensa do Parque do Sabiá. A demissão também foi oficializada em publicação no perfil oficial do clube na rede social X.
Judas?
Alvo de protestos da torcida no reencontro com o Vitória, o zagueiro Wagner Leonardo foi chamado de Judas pelos rubro-negros no Barradão. Resultado? Deu a assistência para Jamerson abrir o placar para o Grêmio - o jogo terminou 1 a 1.
Imagem: Reprodução / @ArenaRubroECV
Torcida do Vitória trata Wagner Leonardo como "Judas" no retorno do zagueiro ao Barradão.

"Dudu vai embora ou vai ficar?"
Essa foi a pergunta feita por um torcedor do Cruzeiro a Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, no Parque do Sabia, em Uberlândia, onde o time enfrentou o Vasco, pelo Brasileiro.
A pergunta é repetida até Pedrinho, que estava no campo de jogo, entender. A resposta foi um gesto indicando a saída do atacante.
Foi gol ou não?
O lance mais polêmico da rodada foi, mais uma vez, relacionado à atuação do VAR. Depois de muita análise, a arbitragem decidiu por não dar o gol para o Fortaleza num lance contra o Sport. A CBF liberou áudios do árbitro de vídeo: "Não consigo ver, mas tenho sentimento". Difícil...
Hulk pistola
Hulk fez um forte desabafo durante o intervalo do jogo entre Mirassol e Atlético-MG. Capitão do Atlético-MG, o camisa sete reclamou do critério utilizado pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda: "Os caras (arbitragem) querem aparecer. Infelizmente, os protagonistas são os árbitros".
Que dor! E que dorzinha...
O meia Alan Franco subiu para disputar a bola e, ao apoiar o pé no chão, a atadura em torno do joelho chegou a romper: que dor! A imagem é forte... Preocupação para o Atlético-MG.
Na mesma partida, aquela dorzinha chata... O atacante Iury Castilho foi comemorar o gol do Mirassol e bateu onde não devia.
Te dá asas...
O Red Bull Bragantino fez do Santos, na Vila Belmiro, mais um de suas vítimas no Brasileirão. Com gols de Laquintana e Eduardo Sasha, o Massa Bruta venceu o Peixe por 2 a 1, emendando a quarta vitória consecutiva na Série A. Liderança, estou de fitando...
Cada um com sua realidade. Porque o Alvinegro brecha mesmo é a zona de rebaixamento, na 19ª colocação e com quatro pontos conquistados.
Neymar, pobre coitado, de um dos camarotes da Vila Belmiro, parecia incrédulo com o que o via, mas nada pôde fazer. Está com uma lesão na coxa e não tem prazo para retorno aos gramados. Que situação.