Viralizou: treta entre Hulk e Luiz Henrique, malandragem de Veiga em golaço e Depay vencendo o calor

21/11/2024 09h07


Fonte ge

Uma quarta-feira quente no Campeonato Brasileiro e que pode ter reflexos tanto na disputa pela liderança da competição, quanto na final da Libertadores.

Afinal, o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, não só ajudou o Palmeiras, que venceu o Bahia e diminuiu a distância para o liderança para dois pontos, quanto esquentou o clima entre Galo e Fogão para a decisão da Libertadores, no próximo dia 30.

Tudo por conta de um pós jogo com muita confusão, empurra empurra e um bate-boca entre Hulk e Luiz Henrique, que ainda acabou expulso, já no vestiário, por ter atirado uma garrafa em um segurança.
Imagem: ReproduçãoLuiz Henrique arremessa garrafa em segurança.(Imagem:Reprodução)Luiz Henrique arremessa garrafa em segurança.

A rodada teve ainda um golaço de falta de Raphael Veiga, com direito a malandragem do palmeirense, clássico maluco no Sul, Depay brilhando (mais uma vez) no Corinthians, a garotada salvando o Flamengo, além de jogador fazendo gol com camisa "errada" e outro recebendo cartão vermelho por cometer uma falta de costas.

Bate-boca, treta e expulsão em "aquecimento" de final

Em uma espécie de "aquecimento" para a decisão da Libertadores, Atlético-MG e Botafogo ficaram no empate por 0 a 0, no estádio Independência.

E se com a bola rolando o jogo foi "morno", depois da partida o bicho pegou.

Pra começar, logo na saída de campo, Hulk se desentendeu com Luiz Henrique por conta de um suposto comentário pejorativo do botafoguense com relação ao time do Atlético.

"Luiz Henrique falou “vocês são uma m#...”. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p... nenhuma", detonou o atacante do Galo.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes