3° BPM registra ocorrências graves no final de semana em Floriano

20/08/2024 10h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º BPM de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º BPM de Floriano

O 3° BPM de Floriano registrou um final de semana movimentado, com diversas ocorrências graves. Confira os principais registros:

Ocorrência I: Tentativa de homicídio

Na noite de domingo, 18 de agosto, por volta das 21h00, na Rua Delson Fonseca, bairro Catumbi, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Dois indivíduos, não identificados, chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima identificada como D. H. da S. R. No local, o SAMU foi chamado, identificou sete perfurações por projétil de arma de fogo na vítima, que foi rapidamente conduzida ao Hospital Tibério Nunes para atendimento médico.

Ocorrência II: Roubo de motocicleta
Ainda no domingo, às 20h55, na Rua Francisco Ramos, bairro Alto da Cruz, uma motocicleta foi roubada. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos armados, que estavam em uma moto vermelha. Os criminosos subtraíram uma moto Honda Pop de cor branca. Um dos assaltantes vestia uma camisa preta e o outro, uma camisa branca. As características detalhadas da moto usada pelos criminosos não foram identificadas.

Ocorrência III: Furto à residência

Na madrugada de segunda-feira, 19 de agosto, por volta das 03h34, na Rua Alberto Drumond, bairro Pau Ferrado, um furto à residência foi registrado. Um guarda noturno, durante sua ronda, notou que uma casa próxima a uma igreja evangélica havia sido arrombada. Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que foram furtados um notebook, um par de tênis e algumas camisas. A proprietária, identificada pelas iniciais J. S. F., registrou a ocorrência e a Polícia segue investigando o caso.

O 3° BPM continua em diligência para identificar e capturar os responsáveis por essas ações criminosas. As investigações seguem em andamento.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bairro, pol?cia, ocorr?ncia