Acerto de contas com traficantes pode ter motivado a morte de jovem em Floriano
06/02/2016 14h00O homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (06), na região central de Floriano, pode ter sido um acerto de contas, segundo o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório.
“Tudo leva a crer que seja acerto de contas, são pessoas envolvidas no submundo do crime”, disse.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 1h30, quando o jovem identificado como Felipe Feitosa dos Santos, de 16 anos, participava da festa de carnaval em um bloco de rua do município.
A vítima foi atingida com pelo menos duas perfurações por arma de fogo. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, onde foi feita a perícia e remoção do corpo.
Imagem: Polícia Civil
Ainda segundo o Comandante da PM, a Polícia já tem o nome do suspeito, que não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.
“Já foi identificada a autoria do crime, já está com o Delegado, Dr. Walter Júnior, e está sob investigação isso aí”, finalizou Lisandro Honório.
Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook