Acusado de homicídio doloso em Floriano é condenado a 18 anos de prisão

29/06/2018 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O júri popular de Floriano realizou na última quinta-feira (28) o julgamento de Leno Sousa Silva, vulgo Lênin, de 25 anos, que é acusado de matar a facadas, em abril de 2015, o pedreiro Antônio Borges Félix, de 45 anos.

Após mais de 5h de sessão, os jurados decidiram pela sentença de 18 anos e nove meses de prisão por homicídio doloso em regime fechado ao réu.

Imagem: FlorianoNewsAcusado de homicídio doloso em Floriano é condenado a 18 anos de prisão.(Imagem:FlorianoNews)

O pedreiro Antônio Borges Félix foi morto em 15 de abril de 2015 em sua residência, na Rua Gregório Pereira Silva, no bairro Taboca. A vítima estava em casa sozinha, trabalhando no quintal, quando foi surpreendida por Leno. Armado com uma faca o acusado lutou com a vítima, desferiu golpes de faca e fugiu em seguida. Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Durante o julgamento, a tese apresentada pelo advogado de defesa, Dr. Dimas Batista, de que o acusado agiu em legítima defesa foi desconsiderada pelo Júri, que também indeferiu o pedido do réu de recorrer da sentença em liberdade.

Imagem: FlorianoNewsAcusado de homicídio doloso em Floriano é condenado a 18 anos de prisão.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: defesa, acusado, julgamento