Acusado de homicÃdio é preso novamente em Floriano
19/11/2013 09h13Na tarde da última segunda-feira (18), a justiça decretou a prisão preventiva de Leno de Sousa Silva (Leninho), suspeito de assassinar o próprio irmão, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, com uma facada na noite de quinta-feira (14), no Conjunto Gabriel Kalume, bairro Taboca.
Imagem: FlorianoNewsLeno de Sousa Silva
Leninho já havia sido preso no dia 15 de novembro, e logo foi solto devido a ausência de provas sobre a autoria do crime, mas recebeu novamente voz de prisão na casa dos pais, no bairro Irapuá II.
De acordo com o Delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano, Matheus Zanatta, foram feitas diligências e colhidas algumas provas testemunhais que possibilitaram a prisão preventiva do suspeito.
“Existem indícios fortes que ele foi o autor do fato criminoso, no entanto, a Delegacia tem alguns dias para terminar o inquérito policial e relatar, iremos continuar com as diligências para no final fazer o indiciamento do mesmo e também o indiciamento de outras pessoas caso seja comprovada a coautoria”, explicou Matheus Zanatta.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Matheus Zanatta
Ainda de acordo com o Delegado, Leninho apresentou um álibi, e a Polícia Civil fará um levantamento sobre o caso.
Ao final da prisão Matheus Zanatta agradeceu a presença do Ronda Cidadão e da Polícia Militar, pelo apoio na operação.
“Agradeço a presença do Ronda Cidadão que deu apoio nessa prisão, e a PM tem sido imprescindível nas nossas diligências e no cumprimento de mandatos com a gente. Sem a PM a Polícia Civil não conseguiria fazer o brilhante trabalho que tem sido feito na cidade de Floriano”, declarou.
Imagem: FlorianoNews
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews