Agespisa comunica suspensão temporária no fornecimento de água em Floriano nesta terça-feira (10)
10/12/2024 10h10
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
A Agespisa informa que o fornecimento de água está suspenso em Floriano nesta terça-feira (10), devido à realização de um serviço de correção de vazamento na rede de distribuição.
De acordo com a companhia, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradual a partir das 13h.
Os bairros que são abastecidos por poços e pelos reservatórios localizados no Alto da Guia, Planalto Sambaíba e Planalto Bela Vista não terão o fornecimento interrompido.
A Agespisa agradece a compreensão da população e reforça que a manutenção é necessária para garantir a eficiência e qualidade no abastecimento de água da cidade. Para mais informações ou dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews