Após assassinato, PM solicitará interdição de bar no bairro Cancela
03/11/2017 09h00Depois de registrar mais um homicídio, a Polícia Militar de Floriano solicitará a interdição de um bar situado na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela. O bar, que fica nas imediações do Posto Shell, é conhecido pelo grande número de ocorrências registradas, decorrentes principalmente do uso de álcool e entorpecentes.
Na madrugada da última quinta-feira (2), um homem foi assassinado logo após chegar ao local. A vítima identificada como Hilton Leonardo Vieira Sá, 25 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo o fatal na região da cabeça. A autoria do crime, bem como as motivações que levaram ao mesmo, ainda estão sendo levantadas pela Polícia.
Imagem: FlorianoNews
Em 5 de agosto de 2011 foi morto no mesmo local Antônio Francisco Feitosa, atingido com um tiro de arma de fogo. No dia 8 de maio de 2016, outro homem foi assassinado no mesmo lugar. Além desses assassinatos, diversas tentativas de homicídio, bem como prisões por porte de entorpecentes, foram registradas no local.
Em entrevista ao Portal Floriano News na manhã desta sexta-feira (3), o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, declarou que somados os fatos, há motivos suficientes para solicitar da justiça local a interdição do referido estabelecimento.
“Se não interditar permanentemente, pelo menos que seja limitado o horário de funcionamento desse estabelecimento até um determinado horário, pelos motivos que já foram apresentados. Inclusive lá se tem a informação de que é ponto de usuários de drogas, nós não temos ainda essa prova, mas onde há fumaça, há fogo”, relatou o Comandante, citando que será feita uma investigação minuciosa em torno da denúncia.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook