Após denuncia anônima, dupla é detida com arma de fogo em Floriano
29/09/2017 14h00
Imagem: Divulgação/PMClique para ampliar
No início da madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Floriano efetuou a prisão de duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, pouco depois de meia noite uma pessoa que ligou de forma anônima para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que dois indivíduos haviam passado no bairro São Borja portando uma arma de fogo na cintura e que um deles comentava que iria praticar assaltos.
“A viatura 301, comandada pelo sargento Aldemir Júnior foi acionada, se deslocou até o bairro São Borja e fazendo diligências no entorno daquele bairro, conseguiu localizar ainda no mesmo bairro, os indivíduos Gualberto Lopes Ferreira Junior, 21 anos e Darlan Dias Feitosa, 20 anos, ambos já velhos conhecidos da Polícia”, disse Rubens Lopes.
Imagem: FlorianoNews
Ao avistar a viatura, os suspeitos dispersaram a arma, no entanto após uma busca pessoal nos mesmos e uma varredura no local, foi encontrado um revólver calibre 32, não municiado.
“Por não assumir de quem era, se era do Gualberto ou do Darlan, eles foram conduzidos a Central de Flagrantes e lá foram ouvidos sobre o porte ilegal dessa arma de fogo de uso permitido”, finalizou o Comandante.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews