Após prisão, suspeito relata assassinato de mototaxista
13/09/2015 08h35Após ser preso, Hudson Pereira Guimarães, de 23 anos, confessou o assassinato do mototaxista Gecimar Vieira dos Santos, ocorrido na noite de sexta-feira (11), em Floriano.
A vítima foi morta na localidade L-3, zona rural de Floriano, após realizar uma corrida para o criminoso.
Em entrevista ao Portal Floriano News, o acusado deu detalhes do homicídio e informou que matou Gecimar Vieira acidentalmente.
“Eu estava em frente ao São Jorge (supermercado), ele chegou lá, eu já tinha pego corrida com ele uma vez, aí peguei o numero do telefone dele. Ele saiu, fui lá para o Paraíba, aí liguei para ele. De lá pedi para me levar para o L-3. De lá botei a faca nele e só falei ‘é um assalto’, aí botei a faca no pescoço dele e ele pegou e afastou para frente, aí foi só desespero”, disse Hudson Pereira.
Imagem: FlorianoNews
Segundo o suspeito, a intenção não era matar o mototaxista, que após ser degolado ainda sofreu três perfurações nas costas.
Após o crime Hudson Pereira fugiu para a localidade Serrinha, zona rural de São Francisco do Piauí, onde têm parentes. Com ele foi encontrada a motocicleta roubada, o capacete e documentos do mototaxista.
Segundo a Polícia, o suspeito foi identificado após rastrearem a o celular usado por ele para falar com a vítima e a suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, já que imagens do circuito interno do supermercado mostram o momento em que o suspeito preso faz a compra da faca usada para matar o mototaxista.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews