Assaltantes voltam a agir na área da Beira-rio em Floriano
16/11/2015 14h22
Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar
O final de semana de sol e calor levou inúmeros de banhistas à região da Beira-rio, em Floriano, para se refrescar nas águas do Velho Monge.
Uma nova modalidade de crime, entretanto, tem trazido riscos à população que costuma gozar dessa atividade recreativa. Uma onda de assaltos passaram a ser realizados em toda orla do Rio Parnaíba, vitimando os banhistas, que constantemente tem seus pertences levados.
Segundo o Oficial de Dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Renato Fernandes, na tarde do último domingo (15), um homem foi até o quartel da PM, onde informou que havia sido assaltado na região da captação da Agespisa, situada no bairro Taboca.
“Ele se encontrava na Beira-rio, mais precisamente ali na captação, com alguns colegas tomando banho, quando foi assaltado por três elementos armados com arma de fogo, que subtraíram os dois capacetes da vítima”, explicou o Oficial.
Imagem: FlorianoNews
De imediato uma guarnição se deslocou até o lugar informado, onde localizou um grupo de jovens que também foi vítima dos assaltantes. Dos jovens foram subtraídos calçados e aparelhos celulares. A Polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook