Bairros de Floriano ficam sem água após rompimento de tubulação
19/06/2015 15h25A maior parte da cidade do Floriano está sem água nesta sexta-feira (19), por causa do rompimento de uma tubulação da Agespisa (Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A).
Segundo Raimundo Neto, técnico da Agespisa, o vazamento na rede de cimento amianto de 125 mm foi detectado em um trecho da Avenida Bucar Neto, e desde então equipes trabalham para corrigir o problema, que ocasionou o desabastecimento de diversos bairros da cidade.
“Nós tivemos uma rede de cento e vinte e cinco milímetros aqui em frente ao posto São Cristóvão, na Avenida Bucar Neto, que se rompeu, e também tínhamos um problema aqui no balão da FM, que estava vazando. A gente aproveitou o momento e estamos fazendo os dois serviços para corrigir esses problemas”, explicou Raimundo Neto.
Imagem: FlorianoNews
Ainda segundo o servidor, a previsão de conclusão dos trabalhos é até as 18 horas desta sexta-feira.
“A gente espera que os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento volte a funcionar normalmente a partir das dezoito horas”, encerrou.
Imagem: FlorianoNewsVazamento ocorrido na Avenida Bucar Neto.
Imagem: FlorianoNewsVazamento ocorrido no balão da FM
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook