Bingo quase acaba em tragédia em Floriano
29/11/2010 14h56O que era para ser mais uma diversão e expectativa de ganhar prêmios, por pouco não se transformou em tragédia, neste domingo, 28, no cais da Beira em Floriano. O tão propagado sorteio das motocicletas estava previsto para começar as 15:30, como já passavam das 3 horas de atraso, veio a revolta de algumas pessoas mais exaltadas.
De acordo com os organizadores do bingo, a demora foi provocada pelos vendedores de cartelas, pois como o bingo seria computadorizado todas as cartelas tinham que ser cadastrada no sistema. As pessoas que estavam no local começaram a se exaltar e muitos chegaram até a subir no trio elétrico para agredir o locutor.
A polícia teve que ser reforçada para conter o tumulto que já ganhava grandes proporções. Segundo o subtenente Temístocles que chegou ao local no momento em que acontecia a confusão, a polícia foi obrigada a utilizar bombas de efeito moral para conter os ânimos dos mais exaltados.
Até mesmo uma viatura da polícia foi danificada. Informações dão conta que uma pessoa foi presa acusada de ter iniciado toda a baderna. Ainda segundo a polícia, as motos foram conduzidas para o quartel por uma questão de segurança. Os organizadores do evento se manifestaram na manhã desta segunda feira, com a tentativa de fazer o bingo acontecer até meados desta semana.
A reportagem do Floriano News está atenta a novas informações acerca deste episódio e mais detalhes poderão ser postados a qualquer momento.