Briga e bagunça geral no Mercado Central de Floriano
21/07/2011 08h34O mercado central é um ponto de referencia de qualquer uma cidade. É lá onde muita gente tanto da cidade como da zona rural fazem suas compras, suas refeições, cortam cabelos e barbas e tomar uma cachaça ou cerveja e etc.
O senhor Areolino de Sousa muito indignado, disse que a situação do Mercado Central de Floriano não é nada boa, pois tem muita gente andando armado, roubando todos os dias e nota ainda grande consumo de drogas, pede encarecidamente providencias das autoridades no sentido de colocar policiais definitivos.
A senhora Mari lande Chagas disse que trabalha no mercado central e, que é uma situação triste que está vivendo no seu trabalho no meio de prostitutas e usuários de drogas. Pede ao Diretor do Mercado, ao Juiz e a quem de direito, tome as devidas providências, pois é grande a bagunça.
O Bezerra Rocha disse que presenciou ontem um briga dentro do mercado, e imediatamente teve que chamar a policia para evitar o pior.
O Diretor do Mercado Central senhor Alberto Siqueira disse: o fluxo de gente realmente é muito grande, tem apenas um policial para fazer cobertura no local. Vale ressaltar que o dito policial encontra-se na capital Teresina cuidando da saúde de seu pai.
Em virtude da ausência do policial, solicitou a Ronda da PM onde informou que passam de 10 a 15 minutos fazendo vistoria. Alberto Siqueira encerrou solicitando as pessoas que disseram que existem, pessoas vendendo e usando drogas, que denuncie para que possamos tomar as devidas providências.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook