Cabeleireiro florianense morre em acidente na PI-05 em Floriano
02/04/2015 11h21
Imagem: Divulgação
Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (02), na PI-05, próximo a localidade Estocado II, cerca de 34 km do município de Floriano, deixou como vítima fatal o cabeleireiro João Batista da Silva, conhecido como Johny.
Segundo informações, a esposa da vítima, Miranir Gonçalves da Silva, que conduzia a caminhonete S-10, de cor branca, placa DNB-7659, teria perdido o controle, batido numa árvore e capotado o veículo.
No carro também estavam os dois filhos do casal. A família seguia em direção ao sítio da sogra do cabeleireiro, onde passaria o feriado de Páscoa.
De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o carro saiu da pista, capotou várias vezes e o corpo da vítima, que veio a óbito no local, ficou preso às ferragens.
A esposa e os filhos de Johny, identificados como James Gonçalves da Silva e Yone Gonçalves da Silva, tiveram ferimentos, sendo socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes. Miranir Gonçalves da Silva sofreu ferimentos mais graves e foi transferida para Teresina.
Jhony era um cabeleireiro muito conhecido na cidade de Floriano pelo seu bom desempenho profissional. Seu salão de beleza, localizado na Praça Coronel Borges, Centro, era bastante visitado por homens, mulheres e crianças. Devido à profissão fez muitas amizades e companheirismo.