Candidatos a vereador 'não eleitos' emitem nota de agradecimento
14/10/2012 12h53Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews após a eleição, alguns candidatos a vereador que não foram eleitos emitiram nota de agradecimento a população florianense pela confiança depositada nas urnas, no último dia 07 de outubro.
“Nós estamos felizes por participar do projeto político, não devemos desistir e valeu a caminhada. Acredito que quem votou em mim, votou com certeza achando que nós poderíamos fazer diferença na Câmara. Quem votou no Mano, votou consciente da nossa proposta, do projeto família, votou na lisura. Nós desde o primeiro momento mostramos que não iríamos comprar votos, mostramos que nós não iríamos compactuar com o jeito de fazer política e tai, o número de votos que nós conquistamos foi de maneira limpa, de maneira justa e esse é o nosso jeito de fazer política, e é dessa forma que nós com certeza não desistiremos”, disse Mano.
“Nós temos três tipos de eleitores e agradecemos a todos os três. O que votaram na gente, porque através do seu voto demonstraram confiança no nosso nome, os que não votaram, através da sua rejeição demonstraram que a gente precisa melhorar um pouco mais e os que não votaram em candidato algum, significa que todos os políticos precisam melhorar. Portanto, são três lições diferentes as quais nós agradecemos e o agradecimento especial aos que votaram, porque foi através deles que nós conquistamos 250 votos e dizemos que recebemos com muita satisfação e muita responsabilidade, e conforme sempre nós procuramos falar vamos honrar cada voto recebido mesmo sem ser vereador, vamos honrar como cidadão, como prestador de serviço e continuar a disposição da comunidade e dos amigos”, ressaltou Temístocles.
“A gente se sente bem respaldada e muito honrada por ter 174 votos, para muitos pode ser pouco, mas pra quem trabalha, não compra votos, só conquista é muito voto. E quero dizer muito obrigado a todos que votaram em Dona Rosa”.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook