Candidatos Antônio Reis e Joab Curvina da Coligação "Floriano cada vez maior" votam neste domingo
06/10/2024 12h28
Imagem: Reprodução/Instagram
Candidatos Antônio Reis e Joab Curvina da Coligação "Floriano cada vez maior" votam neste domingo.

Na manhã deste domingo (06), os candidatos da Coligação “Floriano cada vez maior” cumpriram seus compromissos eleitorais ao exercerem o direito de voto em Floriano.
Joab Curvina, candidato a vice-prefeito, compareceu ao Colégio Industrial por volta das 08h00 para registrar o voto.
Imagem: Reprodução/Instagram
Joab Curvina

Já Antônio Reis, candidato a prefeito, chegou à Escola Municipal Dona Aleluia às 10h00, acompanhado de sua esposa, Carmélia Reis, e do companheiro de chapa, Joab Curvina.
Imagem: Reprodução/Instagram
Antônio Reis e Carmélia Reis

O clima foi de tranquilidade em ambos os locais, com os candidatos demonstrando confiança na vitória e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Floriano. Antônio Reis e Joab Curvina seguem firmes na disputa, com a expectativa de um resultado positivo ao final do pleito.
A Coligação “Floriano cada vez maior” tem destacado propostas focadas no crescimento e na melhoria da qualidade de vida da população, pautando-se no diálogo com a comunidade e no compromisso com o futuro da cidade.
Imagem: Reprodução/Instagram
Joab Curvina

Imagem: Reprodução/Instagram
Antônio Reis

Imagem: Reprodução/Instagram
Antônio Reis, candidato a prefeito de Floriano.

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook