Carlos Afonso assume gerência regional da Agespisa
06/05/2015 08h28Tomou posse na manhã da última terça-feira (05), o novo gerente regional da Agespisa de Floriano, Carlos Afonso Rocha da Silva.
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, Carlos Afonso falou de projetos e atividades para melhorar o abastecimento d’água em Floriano e também nos 25 municípios ligados a regional.
“Estamos assumindo a empresa pela segunda vez e já fizemos o levantamento do quadro a da empresa. A situação é crítica, há muita reclamação de vazamento, temos 420 serviços para ser feito, entre os quais: vazamento, ligação nova e substituição de hidrômetro, mas já temos uma equipe muito boa e pronta para executar todo esse serviço”, disse.
Com relação à adutora que frequentemente enfrenta problemas, o gerente ressaltou que já foi feito um projeto.
“São seis quilômetros de adutora, e nós vamos encaminhar todo o levantamento da diretoria da empresa para Teresina para que seja feito essa nova adutora, só que para isso precisa tempo isso não é coisa de uma hora pra outra”, falou
Carlos Afonso ainda destacou sobre a previsão de funcionamento da caixa d’água construída no bairro Planalto Bela Vista (antigo Morro do Tiro).
“Fizemos uma visita, foi feito um aditivo para que seja feita uma lavatória na estação de tratamento, porque está pronto o reservatório e a adutora que vai levar água até o reservatório para que acabe com a falta d’água nos bairros onde falta água. Com a instalação do novo reservatório vai resolver todo esse problema", enfatizou.
O ex-gerente regional da Agespisa, Augusto Sales, após deixar o cargo assumiu a direção operacional da Agespisa. Em entrevista, ele falou sobre o período que passou a frente da empresa e como pretende trabalhar em parceria com a nova gerência.
"Passei dois anos e três meses na gerência, Carlos Afonso já esteve aqui também e sempre estive aqui trabalhando com ele, mostrando soluções e da mesma forma ele também trabalhou comigo mostrando soluções. Não vai ser diferente, trabalho agora na parte operacional e estou aqui também para trabalhar e melhorar cada vez mais a nossa missão. Agora é unir forças, cada um é consciente do seu dever e nós temos também que partir pela voluntariedade de nossos servidores, porque se a gente ficar nos corredores não fazendo nada as coisas vão ficar ruim. Então nós estamos aqui pra ajudar o Carlos Afonso e também ajudar a Agespisa melhorar cada vez mais”, disse.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews