Census: Antonio Reis segue líder isolado com 52% em Floriano

26/09/2024 11h06


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoAntonio Reis (PSD)(Imagem:Divulgação)Antonio Reis (PSD)

Candidato à reeleição, o prefeito de Floriano, Antonio Reis (PSD), lidera a corrida municipal na Princisa do Sul com mais de 52.65%, segundo levantamento realizado pelo Census Instituto de Pesquisas.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 18 e 19 de setembro, com margem de erro de 5,6% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Foram entrevistadas 302 pessoas entre zona urbana e rural e a pesquisa está registrada com o número PI-06834/2024.
Imagem: DivulgaçãoCensus Instituto de Pesquisas(Imagem:Divulgação)

No levantamento estimulado, quando o entrevistador coloca à disposição do eleitor as opções, 52.65% dos florianenses votariam em Antonio Reis (PSD) se as eleições fossem hoje.

Na segunda posição vem o suplente de deputado estadual, Dr. Marcus Vinicius (PT) que aparece com 36.42% dos votos. Bilú do Povo, ex-vereador e candidato do PL, surge com 4.97% das intenções de voto.
Imagem: DivulgaçãoCensus Instituto de Pesquisas(Imagem:Divulgação)

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistador não coloca os nomes dos candidatos ao eleitor, Antonio Reis crava 47.68% das intenções de votos.

O segundo colocado é o suplente de deputado estadual, Dr. Marcus Vinicius, vem bem atrás com apenas 28.15%. O ex-vereador, Bilú do Povo, tem 3.31% dos votos.
Imagem: DivulgaçãoCensus Instituto de Pesquisas(Imagem:Divulgação)

A pesquisa mostrou ainda que 71,52% dos florianenses aprovam a gestão do prefeito Antonio Reis e mostra a robustez da campanha e consolidação das eleições em Floriano.

Outro dado interessante a ser analisado, diz respeito à certeza do voto quando o Census questiona: "Já definiu o seu voto para Prefeito ou pode vir a mudar de opinião até a data da eleição?". Mais de 80% afirmam que o voto está definido e não irão mudar sua opinião.
Imagem: DivulgaçãoCensus Instituto de Pesquisas(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook