Chuva abre cratera em Floriano e deixa moradores quase ilhados

23/01/2013 10h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O grande volume de chuva que tem caído sobre a cidade de Floriano nos ultimos dias tornou mais grave a situação das ruas da cidade, gerando caos em vários pontos.

O último caso aconteceu na rua Raimundo Castro no Bairro Caixa d’água. Com a chuva das ultimas 24h00 a rua cedeu e caiu dentro do riacho que corta o bairro. O buraco se abriu em todo o perímetro da rua interditando o trânsito e causando aborrecimento ao moradores, que testemunham a mesma cena acontecer a cada período chuvoso sem que providências mais sérias sejam tomadas.

Outro trecho de pavimentação destruída e que teve o tráfego de veículos interrompido foi a Avenida Esmaragdo de Freitas, região do bairro São Cristovão.

Nossa reportagem também registrou mato e lixo jogado pela comunidade, o que gera dificuldade de escoamento das águas dos riachos e córregos que cruzam a cidade.

O Secretário de Infraestrutura de Floriano, Everaldo Elvas, não foi localizado pelo Portal Floriano News para falar sobre o assunto.

Imagem: FlorianoNews Chuva abre cratera em Floriano e deixa moradores quase ilhados.(Imagem:FlorianoNews )Rua Raimundo Castro.

Imagem: FlorianoNews Chuva abre cratera em Floriano e deixa moradores quase ilhados.(Imagem:FlorianoNews )

Imagem: FlorianoNews Chuva abre cratera em Floriano e deixa moradores quase ilhados.(Imagem:FlorianoNews )

Imagem: FlorianoNewsChuva abre cratera em Floriano e deixa moradores quase ilhados.(Imagem:FlorianoNews)Avenida Esmaragdo de Freitas.