Cinco feridos continuam internados após acidente que deixou oito mortos

11/07/2022 14h01


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução /Redes SociaisCarros pegam fogo após colisão.(Imagem:Reprodução /Redes Sociais)Carros pegam fogo após colisão.

As cinco pessoas que ficaram feridas no trágico acidente, em que morreram oito pessoas na noite de sábado (9), foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Segundo o hospital, todos estão estáveis e não correm risco de morte.

Dois carros se envolveram no acidente. Um deles, um carro de passeio, transportava a família Rodrigues: duas irmãs, três filhos delas e uma neta, e era conduzido por um motorista contratado. Apenas dois deles sobreviveram. O outro veículo levava uma mãe com seu filho recém-nascido, o marido e o filho mais velho, de 9 anos, além de uma prima da mulher e o motorista, que trabalhava para a Prefeitura de Itaueira. O menino, o pai e a prima sobreviveram.

Os feridos são:

  • Doriete Rodrigues Pereira, que estava no carro de passeio, sofreu um trauma no crânio e passou por uma sutura simples. Além disso, sofreu uma fratura de antebraço e fêmur, e aguarda cirurgia ortopédica;
  • Lucas Rodrigues, filho de Doriete, sofreu um fratura no antebraço esquerdo, e foi submetido a cirurgia provisória para correção de fratura exposta no membro inferior esquerdo;
  • Charles da Silva Ramos, pai do recém-nascido, sofreu fraturas no rosto;
  • Charles da Silva Ramos Filho, de 9 anos, irmão do recém-nascido, sofreu queimaduras no braço direito e nas costas;
  • Eloísa, prima de Francidalva, sofreu um trauma no abdômen e passou por cirurgia.

Tópicos: cirurgia, sofreu, fratura